Rio – Um homem, identificado como José Carlos Martins Esperidião, foi preso nesta terça-feira (12), suspeito da morte de sua esposa, Cláudia Gonçalves de Moura, de 51 anos. A motivação do crime seria o ciúme que ele sentia da mulher. Segundo a polícia, o corpo de Claudia foi encontrado esquartejado e enterrado no quintal da casa onde morava com o marido, na Fazenda Botafogo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A mulher estava desaparecida desde o dia 4 de julho. José Carlos foi preso temporariamente pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver e encaminhado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). No local, ele confessou os crimes e contou aos agentes que teria descoberto uma traição da esposa, que motivou uma discussão entre casal.

Segundo seu depoimento, Cláudia teria o ameaçado com uma faca primeiramente, os dois entraram em briga corporal e ele, ao perceber que ela já estava morta, “resolveu cortá-la em pedaços pois o corpo não caberia no pequeno espaço que tinha para enterrar no quintal”. O corpo de Cláudia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. 
Artigo anteriorConheça 5 hábitos que aumentam a expectativa de vida
Próximo artigoSuspeito de matar jovem durante jogo de futebol é preso em Manaus