A Polícia Civil do Amazonas está à procura de Juarez Bandeira Franco Junior, de 26 anos, acusado de agredir a companheira enquanto ela segurava um bebê nos braços. A cena chocante foi registrada em vídeo por testemunhas e circula nas redes sociais desde o domingo (13/04), quando o caso ocorreu no bairro São José, em Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus.

Segundo a delegada Mary Anne Mendes Trovão, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município, as imagens foram fundamentais para confirmar a brutalidade do ato e reforçar o pedido de apoio da população para localizar o suspeito.

“As diligências estão em andamento e contamos com a colaboração da sociedade para identificar o paradeiro do agressor. A denúncia pode ser feita de forma anônima e com total sigilo da identidade do informante”, afirmou a delegada.

A vítima não teve a idade divulgada. Ela aparece nas imagens em situação de vulnerabilidade, com a filha no colo, sendo atacada por Juarez. O caso está sendo investigado como lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Canais de denúncia

Informações que possam levar à prisão de Juarez Bandeira Franco Junior devem ser encaminhadas à Delegacia de Manacapuru pelo número (92) 99517-0201 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Artigo anteriorReceita Federal retém R$ 1 milhão em Mounjaro no aeroporto do Recife
Próximo artigoDPE-AM publica edital para processo seletivo para contratação de residente jurídico em Iranduba