Homem encontrado morto com bilhete premiado da Mega-Sena sofreu infarto, diz polícia

Foto: Divulgação

O homem de 54 anos encontrado morto dentro um quarto de hotel nesta quinta-feira, em Curitiba (PR), sofreu um infarto, segundo a Polícia Civil. O caso chamou a atenção após a Polícia Militar (PM) afirmar que, ao lado do corpo, havia um bilhete premiado da Mega-Sena no valor de R$ 398 mil.

Como se tratou de uma morte natural, a Polícia Civil não abriu um inquérito para apurar o caso. A possibilidade de ser um infarto era uma das suspeitas iniciais das autoridades.

A PM esteve no hotel após ser acionada pelos funcionários do hotel, situado na região central da capital paranaense. Antes disso, os parentes do homem tinham telefonado para procurar notícias dele, pois naquela altura ele era aguardado em casa.

A Polícia Militar informou ao GLOBO que, no local, os agentes verificaram que o homem tinha um papel de solicitação de resgate do prêmio.

A Polícia Civil acrescentou ao GLOBO que os investigadores localizaram um documento da Caixa Econômica Federal (CEF) informando o prêmio da loteria. “O papel estava dentro de uma mala no quarto”, informou a corporação.

Com O Globo.

Artigo anteriorEstudante da UFPI foi estuprada após ter sido morta, aponta inquérito
Próximo artigoSassá quer instalar CPI da Águas de Manaus ainda no primeiro semestre de 2023; faltam duas assinaturas