Reprodução/Internet.

O influenciador Samuel Santana, conhecido como Gato Preto, se envolveu em um grave acidente em São Paulo ao furar o sinal vermelho e atingir o carro do representante comercial Edilson Maorano, que estava com o filho, na última quarta-feira (20/8).

O Fantástico exibiu nesse domingo (24/8) novas imagens do caso. Edilson contou que foi ameaçado pelo influenciador: “Perguntei do que ele estava rindo porque não era uma situação para rir, e ele ficou nervoso, disse que ia me bater, levantou do carro e foi contido pelos seguranças”.

O Porsche 911 Carrera Cabriolet dirigido por Gato Preto, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, ficou destruído, assim como o carro de Edilson, que tinha grande valor sentimental e era usado para o trabalho.

“Era uma herança do nosso avô, que faleceu recentemente, não faz nem dois meses, e o meu pai, aquele é o instrumento de trabalho dele”, relatou o filho de Edilson. “Tá doendo ver ele não conseguir trabalhar mais, né?”

O jovem que estava no banco do passageiro sofreu fratura no maxilar, teve o rosto inchado e precisou iniciar uma dieta líquida. O pai ainda contou que ele apresenta crises de ansiedade desde o acidente.

Edilson afirmou que Gato Preto e a companheira deixaram o local sem prestar qualquer ajuda e não demonstraram preocupação com as vítimas. “Em nenhum momento perguntaram se eu estava bem ou se tinha acontecido alguma coisa”, disse.

Artigo anteriorNaomi Campbell surpreende ao revelar passado com Cauã Reymond
Próximo artigoUNINORTE Cidadã promove serviços gratuitos e essenciais para a comunidade