Segundo as apurações policiais, Euhanan responde por um feminicídio contra uma mulher, que estava desaparecida desde outro do ano passado • Reprodução

Um homem, de 25 anos, procurado pela Justiçafoi preso pela Polícia Militar por volta das 10h da manhã de sábado (24), no bairro de Marsilac, na zona sul de São Paulo. Segundo as apurações policiais, ele responde por um feminicídio contra uma mulher, que estava desaparecida desde outro do ano passado.

Euhanan dos Santos Barbosa teria enterrado o corpo da vítima, de 28 anos, em uma área de mata. Durante a abordagem, ele confessou o crime e indicou aos policiais onde teria deixado a mulher.

Além disso, ele afirmou ter assassinado a mulher com dois tiros. Euhanan já respondia por tentativa de homicídio por ter esfaqueado a vítima oito vezes em 2023. Ela se recuperou dos ferimentos e voltaram a se relacionar.

Na prisão, ainda foram apreendidos uma arma calibre .38 e munições. Ainda em relação ao trabalho policial, foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal).

Homem que forjou acidente após matar esposa é indiciado por feminicídio

De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o caso foi registrado como feminicídio, localização/apreensão de objeto, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no 101º DP (Jardim das Imbuias).

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorBombeiros: manifestantes atingidos por raio tiveram queimaduras no tórax
Próximo artigoSeis homens morrem após confronto com a Polícia Militar no sul da Bahia