Um homem é suspeito de matar a esposa, de 39 anos, e as duas filhas, de 13 e 14, na cidade de Custódia, Sertão de Pernambuco, na noite dessa terça-feira (15/10).

De acordo com informações extraoficiais, ele teria amarrado as vítimas antes de incendiar a residência onde moravam, no Sítio Santana. Um terceiro filho do casal conseguiu escapar por não estar em casa no momento do crime, uma vez que havia passado a noite fora.

Um terceiro filho do casal conseguiu escapar por não estar em casa no momento do crime, uma vez que havia passado a noite fora. 

O suspeito conseguiu fugir. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que está investigando “as ocorrências de incêndio e feminicídio consumados”.

“Um inquérito policial foi instaurado e mais informações não poderão ser repassadas no momento para não atrapalhar o curso das diligências”, disse a corporação, em nota.

O crime deixou a população de Custódia em choque. Amigos, vizinhos e moradores da cidade expressaram grande tristeza e solidariedade à família das vítimas.

A polícia solicita ainda o apoio da comunidade para ajudar na captura do suspeito. Qualquer informação que possa contribuir para as investigações deve ser comunicada imediatamente às autoridades. Com informações de Diário de Pernambuco.

Artigo anteriorSaiba quem era a grávida morta por mulher que queria roubar bebê
Próximo artigoCaso Marielle: Rivaldo Barbosa é transferido para presídio de Mossoró