Foto: Reprodução Ponta Porã em Dia / Divulgação Polícia

Emiliano Edulfo Lopes Fernandes foi preso no Alto Paraná no Paraguai por matar a esposa Filipa Moreno Ojeda, de 33 anos. A vítima foi enterrada no quintal de casa em Ponta Porã e o corpo foi encontrado mais de 90 dias depois do desaparecimento.

A família registrou o boletim de ocorrência de seu desaparecimento no dia 16 de maio de 2021, mas ela já estava com paradeiro desconhecido há vários dias desde então.

O corpo estava enterrado na casa onde ela morava com o marido Emiliano na Rua Carmelo Puelo no Jardim Primor.

Autor do crime, o marido fugiu após dizer para a família que Filipa estava “viajando” para Naviraí e por isso teria “sumido” e que após insistentes questionamentos da família da vítima, ele teria dito então que a mulher teria ido embora com outro homem em uma caminhonete.

Conforme noticiado na época pelo Ponta Porã em Dia, sobre o desaparecimento da mulher, o marido teria dito primeiro que a mulher foi atrás de uma herança e que depois se ele quisesse ela voltaria depois para buscar o companheiro.

O crime chocou o bairro onde o corpo foi localizado. Policiais e agentes da Guarda Civil de Fronteira chegaram até o local onde o corpo foi encontrado depois de uma denúncia anônima. (TopMídiaNews)

Artigo anteriorManaus promove circuito de saúde no Parque do Idoso pelo ‘Dia Mundial do Diabetes Mellitus’
Próximo artigoJogador do Real Madrid isola chute e bola acerta janela; assista