A Polícia Militar do Amazonas prendeu ontem (14), Antônio Rodrigues, 37, Horacio Pedrosa, Tiago Melo Pedrosa, 32, Disdeuse Lopes Barreto, 18, e apreendeu três menores de idade com 14 kg de droga na estrada de Camanaus, comunidade Tapajós, localizada no município de São Gabriel da Cachoeira.

Durante patrulha, policiais militares notaram dois rapazes em atitude suspeita mexendo em uma motocicleta sem placa de identificação; durante a abordagem, foi encontrada na mochila de um dos suspeitos uma porção de Skank. Após conversa, os suspeitos indicaram o local onde haviam comprado a droga.

Por falta de sinal de rádio na estrada, a equipe poicial retornou para a base da companhia e solicitou apoio.

Chegando ao local informado, a polícia verificou que duas pessoas fugiram pela mata.

Diante autorização da proprietária os policiais revistaram a casa, e encontraram um menor, que confirmou ter vendido o entorpecente para a primeira dupla detida.

Em seguida chegou ao local o pai do menor, identificado como Horácio Pedrosa, 41, que confessou que também estava vendendo drogas na cidade, e que havia encontrado a droga no rio enquanto estava com os filhos pescando e juntos, decidiram comercializar. O suspeito Horácio ainda que estava disposto a entregar o restante do entorpecente que havia escondido em um sítio.

Após todo o procedimento de busca pelo material ilícito, a Polícia Militar apreendeu 14kg de entorpecente.

A ocorrência foi conduzida para 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos de polícia judiciária.

Artigo anteriorDelegado Sotero volta a falar sobre episódio” Porão do Alemão” e disse que a sua reação “foi inevitável”
Próximo artigoNa calma madrugada desta sexta-feira assaltantes entram na delegacia do Idoso e fazem a limpa