Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (5), Izaquel da Silva, de 23 anos, foi preso após manter sua mãe e sua avó, uma idosa de 80 anos, como reféns em uma casa na rua Frei Miguel Anjo, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar, o incidente começou por volta das 4h30 da manhã, quando Izaquel chegou em casa bêbado e sob o efeito de drogas. Ao entrar, ele começou a destruir vários móveis da residência. Sua mãe, assustada com o barulho, levantou para verificar o que estava acontecendo, mas foi atacada pelo filho, que estava armado com uma faca.

Izaquel golpeou sua mãe nos braços, jogou-a no chão e começou a gritar em cima dela. A avó, que tem vários problemas de saúde e está acamada, entrou em pânico ao testemunhar a situação.

Os vizinhos, ao ouvirem a gritaria, acionaram a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, visualizaram Izaquel através de uma janela, segurando a faca sobre sua mãe. Ao perceber a presença da polícia, ele fez as duas mulheres reféns.

Após tentativas fracassadas de negociação para a libertação das vítimas, os policiais militares decidiram invadir a casa. Conseguiram prender Izaquel e resgatar as duas mulheres. Ele foi conduzido para a delegacia e vai responder pelos crimes de cárcere privado e tentativa de feminicídio.

A mãe e a avó de Izaquel foram socorridas e receberam atendimento médico.

Veja o vídeo:

Artigo anteriorBrasileiro cai de parapente e morre no Paquistão
Próximo artigoRoberto Cidade estabelece protocolo de medidas para ressarcimento ao consumidor em casos de pagamentos em duplicidade