Policiais militares do 4º Grupamento da Polícia Militar (GPM), juntamente com policiais civis e servidores da Secretaria de Meio Ambiente de Urucará, detiveram, na manhã da terça-feira (07/07), dois homens por crime ambiental em uma Área de Preservação Permanente (APP) naquele município.

Com eles, os policiais apreenderam uma motosserra, um facão e vasilhames com óleo queimado. Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que receberam denúncia anônima informando que indivíduos estariam cometendo crime ambiental em uma área de preservação.

Com o apoio de agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e investigadores da Polícia Civil, a guarnição fez o deslocamento até o local informado, onde constatou a veracidade da denúncia ao encontrar os dois infratores com motosserra e facão, realizando desmatamento na área.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos à 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. As informações são de PM.

Artigo anteriorTremor de terra atinge municípios da região metropolitana de Fortaleza
Próximo artigoRede estadual segue com atendimento de matrículas para novos alunos até o dia 16 de julho