
O Atlético-MG conquistou uma importante vitória de virada sobre o Sport por 4 a 2, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque da partida foi o atacante Hulk, que, mesmo começando no banco, foi decisivo para o resultado.
Hulk entrou em campo apenas aos 14 minutos da segunda etapa, mas rapidamente mudou o cenário do jogo. Nos seus primeiros minutos, o camisa 7 marcou um gol de falta, aproveitando uma falha do goleiro adversário. Além do gol, Hulk ainda contribuiu com duas assistências para os gols de Alexsander e Rony, garantindo a virada do Galo.
Celebração e Projeção para a Final da Sul-Americana
Após a vitória, Hulk celebrou o bom momento da equipe e já projetou os próximos desafios, com foco especial na final da Copa Sul-Americana. “A gente sabia da importância do jogo principalmente no nosso objetivo que era tentar conquistar o máximo de pontos possíveis já pra conseguir jogar sem tanta pressão, já que esse ano não foi fácil pra gente jogando sempre jogando com pressão”, afirmou.
O atacante destacou a relevância do próximo grande compromisso: “Temos agora um confronto decisivo em casa diante do Fortaleza, depois tem o Bragantino, e depois o jogo do ano, jogo de nossas vidas. Posso dizer até que é o jogo mais importante meu pelo Atlético, porque é um título inédito que a gente não tem, então vamos em busca desse título da Sul-Americana.”
Hulk Alcança Marca Histórica no Atlético
Com o gol marcado, Hulk chegou à marca de 133 gols com a camisa alvinegra, igualando o ídolo Marques na 9ª colocação da lista de maiores artilheiros da história do Atlético.
Maiores Artilheiros da História do Atlético-MG:










