Pedro Vilela/Getty Images

A noite foi de muitas desculpas para Hulk. O atacante do Atlético-MG foi o autor dois gols na goleada por 4 x 2 diante do Flamengo em casa na quarta-feira (3/7). Após o apito final, foi ele quem falou em nome do elenco, e aproveitou para esclarecer também uma fala anterior, que vinha sendo interpretada como uma alfinetada ao treinador Gabriel Milito.

Sobre a derrota, a quinta consecutiva jogando na Arena MRV, Hulk foi direto. “Hoje é assumir a responsabilidade, mais um jogo em casa que a gente não ganha. A gente sabe que no futebol brasileiro não dá tempo para você ficar se lamentando”, afirmou. “Amanhã já temos de começar a trabalhar, já temos um jogo difícil daqui três, quatro dias e é voltar a ganhar, trabalhar, assumir a responsabilidade. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. É procurar melhorar para ter uma sequência melhor”, disse o jogador.

Apesar de já projetar o duelo contra o Botafogo na próxima rodada, o atacante também usou a oportunidade para jogar luz sobre uma entrevista anterior. Após o empate com o Atlético-GO na 13ª rodada, Hulk havia feito duras críticas ao esquema de jogo do Galo. Ele havia pedido que o time jogasse com “mais inteligência” e reclamado que a bola não chegava ao ataque. A fala caiu como uma indireta a Milito.

“Sobre a minha fala, eu peço até perdão para quem interpretou errado, em nenhum momento foi para expor nosso time. Falei para nós assumirmos a responsabilidade, até porque temos um grande treinador, cara que entende muito bem, treina a gente muito bem para a gente chegar nos jogos e colocar em prática”, explicou. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorBola, condenado no caso Eliza Samudio, é preso por outro assassinato
Próximo artigoShow de mágica traz universo ilusionista para as crianças