• Reprodução / Instagram

Um dos grandes ídolos da história do Milan, da Itália, o ex-jogador Antonio Cassano fez uma revelação surpreendente sobre o não acerto de Thiago Silva com o clube italiano.

Segundo ele, a contratação não avançou porque o Monstro teve seu nome barrado pelo técnico Massimiliano Allegri. O defensor acabou fechando com o Porto, de Portugal.

“Aos torcedores do Milan, quero dizer que Thiago Silva não chegou, principalmente por causa de Allegri, que vetou a contratação, enquanto Ibrahimovic o queria. Ele poderia ter ido para o Milan. O Zlatan Ibrahimovic tinha dado 100% de aprovação para contratá-lo numa transferência gratuita, e mesmo sem pedir um salário alto. Thiago, sendo uma pessoa de alto nível, ligou pessoalmente para Allegri, que lhe disse que estava à procura de um atacante”, contou em entrevista ao Viva El Futbol.

Segundo ele, Thiago Silva já sabia que chegaria para compor elenco e ajudar aos mais jovens do elenco. Mesmo assim, Allegri vetou a chegada do brasileiro que estava no Fluminense.

Tiago foi anunciado pelo Porto com um contrato até o meio do ano. Ao final do vínculo, ele vai definir se continua jogando profissionalmente ou pendura as chuteiras.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorMoraes cobra Filipe Martins sobre uso de LinkedIn e ameaça prisão
Próximo artigoGangue leva mais de 30 milhões de euros de banco na Alemanha