Reprodução/Google Maps

Uma idosa, de 88 anos, morreu após suspeita de ter sido atacada por um cachorro, dentro da própria casa, no último domingo (14/12), em Regente Feijó, no interior de São Paulo. Ela foi socorrida em estado grave ao hospital, mas não resistiu e morreu nessa segunda (15/12).

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada por vizinhos, caída no chão e com diversos ferimentos no braço. A suspeita é de que as lesões foram provocadas por um animal.

Policiais averiguaram o imóvel da idosa e a mulher foi socorrida às pressas ao Hospital Regional de Presidente Prudente (HRPP). No endereço, foi encontrado apenas um cachorro de pequeno porte, que pertencia à vítima.

Procurada pelo Metrópoles, a unidade de saúde informou que a paciente deu entrada na unidade às 11h54 da manhã de domingo (14/12), onde foi prontamente atendida por equipe médica e multiprofissional. No entanto, “devido à gravidade de seu quadro clínico, evoluiu a óbito na manhã de segunda (15/12)”.

O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Regente Feijó e é investigado. A polícia aguarda exames de perícia para analisar o que provocou a morte da idosa.

Artigo anteriorOportunidades na Eneva: companhia tem oito vagas abertas para atuação em Silves, no Amazonas
Próximo artigoDólar sobe e Bolsa afunda com pesquisa eleitoral, Copom e payroll