
Câmeras de vigilância registraram os últimos momentos de vida de Juliana da Silva Teixeira, 22, morta nesta sexta-feira (9), na rua Aramari, Conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. No vídeo, a jovem aparece caminhando ao lado de um homem ainda não identificado. Horas depois ela seria encontrada morta, com um golpe no pescoço, completamente nua em um terreno baldio.
Conforme o registro, Juliana aparece caminhando na rua acompanhada de um homem. Ela veste um conjunto azul e carrega uma blusa sobre o ombro. O homem traja camiseta e bermuda.
O comportamento da dupla nas imagens chamou a atenção. Juliana apresenta uma postura retraída, indicando que poderia estar caminhando sob ameaça. Em um momento do vídeo, ao cruzar com outros pedestres na rua, o suspeito puxa a jovem para perto e parece simular uma interação de casal.
Pouco tempo após o registro das imagens, Juliana foi morta, completamente nua, em um terreno baldio. A perícia técnica foi acionada e trabalha com a hipótese de crime sexual seguido de homicídio. A jovem estava com um corte profundo no pescoço.
Segundo familiares, a jovem era autista e fazia uso de medicamentos controlados.
Segundo o relaório de ocorrência do Instituto Médico Legal (IML), Juliana teve choque hemorrágico, esgorjamento e trauma de ação cortante.
Até o momento, o homem que aparece nas imagens não foi localizado.







