
Manaus recebe nesta quarta-feira (04), a primeira ação no Brasil do Movimento Impacto Amazônia. A iniciativa do Pacto Global da ONU foi lançada durante a Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova Iorque, realizada em setembro, e representa um compromisso de empresas e organizações pela floresta em pé e pelo enfrentamento do desmatamento.
A programação inicia às 8h30. Participam das rodas de conversas representantes da ONU, Governo do Amazonas, Prefeitura de Manaus, Unicef, Águas de Manaus, Eletrobrás, BID Invest, Coca-Cola e de outras organizações com atuação em todo o país.
O Impacto Amazônia contará com uma estratégia de engajamento e desenvolvimento de ações junto às empresas que contempla dois pilares chave: enfrentamento do desmatamento e manutenção da floresta em pé. Durante o evento serão realizados painéis com foco nas agendas de saneamento básico e segurança hídrica.
ONDE: sede da Águas de Manaus, localizada na Avenida André Araújo, 1981 – Aleixo – https://maps.app.goo.gl/i296dbeiwj3vApUw6
QUANDO: quarta-feira, 04/10
HORÁRIO: 8h30







