O juiz Alexandre Lopes Lasmar, da 1ª Vara de Família e Sucessões, marcou para às 9h30 do dia 5 do próximo mês audiência para coleta de material genético em processo de reconhecimento de paternidade em uma ação de investigação que tramita em segredo de justiça que tem como requerente um importante político amazonense, que foi governador do estado do Amazonas.

A informação da marcação da audiência foi publicada na última quarta-feira, dia 5 no Conjur e traz os nomes dos advogados do requerente e requerida, das iniciais R.O.G, mãe do adolescente GG, hoje com 15 anos, que tem o polêmico Abdalla Sahdo, em sua defesa.

De acordo com uma fonte do Fato Amazônico a ação tramita há cerca de 4 anos na 1ª Vara de Família e Sucessões, desde junho de 2013.

A fonte disse que a mãe do adolescente, que já causou muita polêmica em Manaus, trava uma contra o político todo poderoso há cerca de 15 anos pelo reconhecimento de paternidade.

"Ele ainda não reconheceu o filho. Mas sabemos que ele disse que caso o exame seja positivo irá registrar e pagar tudo que deve a mãe do menino”, acrescentou a fonte, informando que o menino GG que tem hoje 15 anos completará 16 anos em outubro.

De acordo com a fonte no mês passado mãe do menino chegou a ser procurada por um dos advogados do político que lhe fez a proposta de uma negociação amigável.

Artigo anteriorPolítica de fortalecimento da imagem de Manaus no exterior é destacada pela CNN
Próximo artigoPleno do TCE aprecia 25 processos nesta terça-feira