Um incêndio de grandes proporções tomou conta da invasão Buritizal Verde, no Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, onde o corpo do policial militar Paulo Sérgio Portilho, 34, foi encontrado enterrado na tarde desta terça-feira por um cão farejador.

De acordo com os moradores o fogo teve início por volta de 17h40 no local onde o corpo do policial foi encontrado enterrado. No local homens, mulheres, crianças e idosos em pânico correm de um lado para o outro tentando salvar algum pertence.

NOTA OFICIAL

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), informa que toda ocorrência segue os protocolos estabelecidos na Norma Geral de Ação, utilizada por todos os Corpos de Bombeiros do País. Essa medida determina que o acionamento seja feito diretamente pelo Centro de Operações do Sistema de Segurança Pública do Estado, por meio do 190 (Polícia Militar) e 193 (Bombeiros).

Na ocorrência de incêndio da invasão localizada no bairro Nova Cidade, hoje, 30, o acionamento foi realizado às 18h15 e o tempo resposta das equipes foi de foi sete minutos, dentro do padrão pré-estabelecido. Até o momento, quatro viaturas estão no local, com 15 militares e com autonomia para 30 mil litros de água.

A corporação reitera o compromisso com a sociedade Amazonense em qualquer situação de emergência, sempre com a missão de proteger vidas, patrimônios e o meio ambiente.

Artigo anteriorCorpo de PM que estava desaparecido é encontrado enterrado em invasão na Zona Norte de Manaus
Próximo artigoDe olho em 2018, vereadora quer descumprir regimento da CMM fazendo acusações e armando teatro politiqueiro – Assista