• Divulgação/Clube do Remo

Um incêndio na madrugada desta segunda-feira (10) fez com que a delegação do Remo deixasse o hotel onde estão hospedados, em Palhoça, na Região Metropolitana de Florianópolis (SC).

O fogo teve início em uma padaria localizada dentro do shopping ligada ao Hotel Firenze. Como ambos compartilham o mesmo sistema de ventilação, o alarme de evacuação foi acionado por volta das 4h30.

De acordo com a informação publicada inicialmente pelo ge, jogadores e demais hóspedes permaneceram do lado de fora do hotel por cerca de três horas, aguardando a liberação para retornar aos quartos.

O clube por meio das redes sociais postou uma nota oficial do ocorrido

“Por volta das 4h30 da manhã desta segunda-feira (10), a delegação azulina precisou deixar o hotel em que está hospedada em Florianópolis após o alarme de incêndio ser acionado.

Segundo informações preliminares, houve um incêndio em uma loja localizada dentro do shopping anexo ao hotel. Como ambos compartilham o mesmo sistema de ventilação, a fumaça acabou se espalhando para as dependências do hotel, o que acionou o sistema de evacuação.

Todos os atletas, membros da comissão técnica e demais integrantes da delegação do Clube do Remo estão bem e aguardam em segurança fora do hotel a normalização da situação”.

O Remo está em Santa Catarina desde a noite de domingo (9) e seguirá no estado até sábado (15), quando enfrentará o Avaí, no Estádio da Ressacada, pela 37ª rodada da Série B.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorVídeo: Motorista é arrastado por enxurrada após temporal na Bahia
Próximo artigoArgentina já tem quatro clubes na Libertadores de 2026; veja quais são