Uma crescente insatisfação na cúpula da Igreja Universal em relação ao governo Jair Bolsonaro, pode levar o presidente da República a ser abandonado agora pela igreja do bispo Edir Macedo.

Segundo o jornalista Guilherme Amado, no site Metrópoles nesta quarta-feira (19), a cúpula da igreja de Edir Macedo estaria cada vez mais desinteressada em Bolsonaro, que segundo um de seus líderes estaria “mais preocupado com os filhos do que o povo”.

Segundo o jornalista, Bolsonaro se mostra cada dia mais um “líder frágil” aos olhos do comando da IURD, que estaria insatisfeita com a explosão do desemprego, o crescimento da miséria e a insensibilidade diante das mortes provocadas pela Covid-19.

https://www.metropoles.com/colunas/guilherme-amado/cupula-da-igreja-universal-avalia-que-bolsonaro-prefere-filhos-ao-povo

Artigo anteriorAnvisa barra spray nasal israelense contra Covid-19
Próximo artigoCaixa paga hoje Auxílio Brasil para cadastrados com NIS terminado em 2