São Paulo – Um integrante da equipe do cantor Péricles foi espancado até a morte, no último domingo (14/5), em um posto de combustíveis, em Mauá, região metropolitana de São Paulo. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Eduardo Wagner de Oliveira Santos, conhecido como Wagner Patiara, era iluminador de Péricles. Nas redes sociais, o cantor publicou uma homenagem ao amigo.

“Siga em paz, meu parceiro. Sentiremos a sua falta. A sua genialidade, o seu profissionalismo e o seu bom coração ficaram guardados em minha memória pra sempre. Deus te receba de braços abertos”, escreveu.

Segundo testemunhas, Eduardo aparentava estar embriagado e se envolveu em uma briga com clientes da loja de conveniência do posto. Na parte de fora, ele teria derrubado engradados de cerveja e sido agredido. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá.

O corpo do iluminador está sendo velado no Cemitério Vale dos Pinheirais, em Mauá. O sepultamento está previsto para as 14h.

Em fevereiro, o cantor Péricles foi assaltado em São Bernardo. Os dois suspeitos foram presos. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorForças Armadas realizam grande apreensão de drogas durante Operação Ágata na Amazônia Ocidental
Próximo artigoCabo Maciel solicita ao Idam ampliação de ações conjuntas para fomentar produção rural no Estado