
Um membro do Terceiro Comando Puro (TCP), do Rio de Janeiro, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (10/3), em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. O homem foi encontrado durante Operação Supremacia da Lei, deflagrada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), para combater o tráfico de drogas e crimes patrimoniais, como roubos e furtos em geral na cidade.
Segundo o delegado Luiz Romani, o acusado é ligado à facção TCP, aliada do Primeiro Comando da Capital (PCC). No local onde o homem foi preso, a polícia localizou depósito de drogas, na “Favela do 13”, na região do Bom Clima. “Estamos investigando qual é o histórico do preso, principalmente por ser de outro Estado. Diligências deverão prosseguir”, explicou.
Um levantamento está sendo feito para contabilizar o material apreendido (veja imagens da apreensão abaixo). As buscas para localizar outros depósitos de drogas e armas das facções TCP e PCC continuam.
Com informações de Metrópoles.







