São Luís, MA … [ASN] A página oficial do Facebook da Igreja Adventista do Sétimo Dia em português não é apenas mais um canal institucional forte entre tantos de religiões no Brasil. Seus números realmente impressionam. Criada em 2011, a página registrou, entre janeiro e metade de setembro desse ano, 2 milhões e 604 mil compartilhamentos dos conteúdos colocados ali diariamente pelas equipes de Web e Assessoria de Comunicação da sede sul-americana adventista. Mas o mais importante tem sido o resultado na transformação espiritual na vida de algumas pessoas por meio dessa rede social.

Gente como Milena Souza, que mora em São Luís, capital do Maranhão, batizada nesse mês. Seu contato inicial, que a levou a uma decisão importante como a do batismo, iniciou ao encontrar a página e começar a buscar mais informações sobre a Bíblia Sagrada. Sua curiosidade era para saber se os seus comentários ali na página seriam respondidos.

“O missionário virtual me convidou para fazer um curso bíblico e, na mesma hora, eu já passei o meu e-mail para ele”, comenta, referindo-se ao contato com uma pessoa que atende aos interessados no ambiente virtual.

Artigo anteriorTIPIFICAÇÃO CRIMINAL: Erro médico se caracteriza por negligência e não dolo, diz TJ-RJ
Próximo artigoEleição para conselheiros tutelares tem nova data marcada depois de reunião com o MP