METRÓPOLES – Jennyfer Oliver, cantora que foi esnobada no programa do Silvio Santos, soltou a voz nos Stories. A cantora postou sua versão de Dona de Mim, originalmente cantada por Iza.

No quadro, todas as outras participantes puderam cantar mais da música, mas Jennyfer não chegou nem no refrão. Ela foi interrompida pelo próprio apresentador.

Já no Instagram, a cantora aproveitou o carinho dos novos seguidores para fazer sua versão. Ela marcou Iza, que ainda não respondeu.

Apesar disso, Jennyfer teve bastante apoio de famosos quando o programa foi ao ar. Marília Mendonça, Felipe Neto e o deputado Fábio Félix a defenderam publicamente.

Entenda o caso

Participante do quadro Quem Você Tira? durante o programa de Silvio Santos, Jennyfer Oliver se destacou pela voz e o carisma. O desafio envolvia cantar Caneta Azul e a candidata com mais votos da plateia ganharia um bônus de R$ 500,00.

A cantora ganhou 84 votos e se mostrou a favorita da audiência. Apesar disso, o apresentador escolheu outra candidata como vencedora, que teve apenas quatro votos. Ao premiá-la, Silvio ainda justificou que ela era a mais bonita do grupo.

Artigo anteriorPoliciais militares da Rocam detêm homem com grande quantidade de drogas e armamento pesado na comunidade União da Vitória
Próximo artigoPolícia Militar, por meio da 20ª Cicom, detém homem e adolescente por assalto a coletivo no Tarumã