Mestre Nonato Machado foi homenageado em 2021 com a maior honraria da CMM proposta pelo vereador Allan Campelo

O investigador de polícia Raimundo Nonato Machado perdeu nesta quarta-feira, 23, a medalha de ouro que lhe foi concedida pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), em 2021. Raimundo Nonato Machado é o dono da arma dada por ele à sua mulher, Jussana Oliveira Machado, que disparou à queima-roupa contra o advogado Ygor.

A revogação foi pedida pelo vereador Alan Campêlo, o mesmo que pediu a medalha para o investigador.

A Medalha de Ouro Alfredo Barbosa foi dada ao investigador pelo Parlamento Municipal por sua atuação nas artes marciais na cidade como mestre de jiu-jítsu.

Raimundo Nonato está envolvido com o episódio de agressão contra a babá Cláudia Gozaga de Lima, no estacionamento de um condomínio do bairro Ponta Negra.

O crime foi filmado e as imagens viralizaram nas redes sociais e repercutiram nacional.

Nas imagens, o policial, com arma na mão, aparece estimulando sua esposa, Jussana Oliveira Machado, a espancar a babá, já caída ao chão.

Através das imagens mostra o momento em que Nonato entrega sua arma a Jussana, que a aponta na direção de Ygor e faz o disparo. O tiro atingiu a perna do advogado

Artigo anteriorPaulo Betti encerra contrato fixo com a Globo após 40 anos
Próximo artigoDefensoria recomenda à PMM que suspenda a cobrança de ingressos para o festival #SouManaus Passo a Paço 2023