Instagram/Reprodução

Irmão de Marília Mendonça, o cantor João Gustavo, deixou a web intrigada após uma nova postagem nas redes sociais. A reflexão compartilhada por ele ocorreu em meio a disputa judicial entre o ex-cunhado, Murilo Huff, e a mãe de João, Dona Ruth, pela guarda unilateral de Léo, filho de Marília com Murilo.

Nas redes sociais, João Gustavo escreveu: “Domine as suas emoções. Uma mente calma pode lidar com qualquer situação”. Na web, a postagem fomentou ainda mais o conflito familiar, que está marcado por acusações de ambos os lados no processo de guarda de Léo.

Entenda o caso

A notícia de que Murilo Huff entrou na justiça pedindo a guarda unilateral do filho Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, surpreendeu a web na segunda-feira (23/6). Desde a morte da cantora, em 2021, a guarda do menino de 5 anos era compartilhada entre Murilo e Dona Ruth, mãe de Marília.

Após a revelação do processo, Murilo se manifestou pela primeira vez sobre o caso ainda na segunda-feira. Na ocasião, o cantor rebateu especulações da web e afirmou ter “motivos” para o processo. “Infelizmente, não posso expor todas as provas e fotos que eu tenho, pois está em segredo de Justiça, mas a verdade prevalecerá”, afirmou.

Dona Ruth só falou publicamente sobre o caso na terça-feira (24/3), quando falou que a justiça será feita e que o patrimônio do neto está protegido. Na postagem, Dona Ruth também afirmou que Murilo nunca teria pagado pensão para Léo. “O Léo nunca recebeu nenhum centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele, pelo contrário, sempre defendi que o Léo respeitasse e amasse o pai dele”, afirmou Dona Ruth na postagem.

Em resposta, Murilo compartilhou notas fiscais listando todos os gastos que tem com o filho entre mensalidade da escola, plano de saúde, valores do tratamento de diabetes dele e mais. “São tantas mentiras que fica até difícil. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorMP reitera acusação e pede novamente que Bruno Henrique vire réu
Próximo artigoLula diz a pai de Juliana que Itamaraty vai trazer corpo da Indonésia