KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo

O irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Eduardo Torres, esteve neste domingo (30/11) na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília para deixar as refeições do cunhado. Ele é uma das pessoas cadastradas para levar alimentos para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Torres chegou à Superintendência por volta das 13h. Ele conversou com agentes da PF por cerca de 10 minutos antes de ir embora. Já Michelle está em viagem ao Ceará.

Além de Torres, outras duas pessoas também estão autorizadas a deixar comida para Bolsonaro: o ex-assessor presidencial durante o governo Bolsonaro, Antonio Machado Ibiapina, e o tenente militar Kelso Colnago dos Santos. Eles receberam permissão da Justiça após um pedido da defesa do ex-mandatário.

Desde que foi preso, no último sábado (22/11), por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro tem recusado a comida oferecida pela PF e consumido apenas itens levados por familiares. Segundo o filho do ex-presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o motivo seria desconfiança em relação à origem dos alimentos. Com Metrópoles.

Artigo anteriorSobe para 146 o número de mortos durante incêndio em Hong Kong
Próximo artigoPesquisa IPEN/Consórcio G6 traz sargento Salazar como o melhor cotado na preferênia o eleitor, segundo por Amon Mandel