No sábado (31/8), o irmão do vereador Tiago Peretto (União Brasil), de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi encontrado morto com sinais de facadas em um apartamento em Praia Grande.
Além das mensagens de luto e agradecimentos pelas mensagens de conforto, Tiago ressaltou, em seu Instagram, que o caso foi uma “trama mirabolante de traição”. “Era só eles terem fugido, não precisavam tirar a vida dele”, desabafou.
Ele agradeceu pelas mensagens de conforto e prometeu mais notícias em breve.
“Assim que eu estiver melhor, faço uma live para explicar essa trama mirabolante de traição, que resultou na morte do meu irmão, um rapaz novo, de coração maravilhoso, que nunca fez mal a ninguém e trouxe seu próprio assassino, que chamava de irmão, e sua cúmplice para dentro de seu lar. Ainda sem acreditar”, dizia um dos posts.
“De todas as maldades que já me fizeram, nunca senti uma dor assim, me desculpem os desabafos. Jamais pensei passar por uma situação dessa”, prosseguiu Peretto.
Em uma terceira publicação, o vereador compartilhou a foto e os nomes de dois dos três suspeitos de terem matado Igor. Os investigados são uma mulher, que seria irmã da vítima e um homem que tem vínculo com a família.
A esposa do falecido também foi vista entrando no apartamento.
Como aconteceu a morte do irmão do vereador
Segundo o G1, policiais militares foram acionados em torno das 7h30 no bairro Canto do Forte, em Praia Grande. Lá, a síndica do condomínio relatou ter ouvido barulhos e gritos no apartamento da vítima durante a madrugada.
Ela disse que tentou tocar a campainha e bater na porta, mas ninguém abriu.
A mulher, então, decidiu olhar as câmeras de segurança do prédio. Nas imagens, ela identificou que, por volta das 4h37, uma das suspeitas chegou ao imóvel acompanhada da esposa da vítima.
O outro homem que está sendo investigado chegou no prédio, com Igor, às 5h40. Os dois subiram depois da liberação da irmã da vítima, que era dona do apartamento.
Ainda de acordo com o portal, havia sinais de sangue no corredor. Os policiais encontraram o corpo de Igor caído, próximo à janela, em um dos quartos. O imóvel estava revirado. A perícia apreendeu uma faca com sangue, que foi encontrada no banheiro. Com informações de Metrópoles.