A influenciadora digital Isabelly Aurora usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (10) para prestar uma homenagem emocionada à mãe, Isabel Cristina Lopes Simplício, conhecida como Bebel Aventureira, morta brutalmente na última terça-feira (9), em Manaus. A jovem compartilhou fotos do velório e escreveu uma longa mensagem em que expressa dor, saudade e gratidão.

Na publicação, que rapidamente ganhou repercussão, Isabelly descreve o primeiro dia sem a mãe como um mundo “mais silencioso” e um peito “mais apertado”, deixando claro o impacto devastador da perda. “Nunca imaginei que teria que me despedir de ti tão cedo, tão de repente”, escreveu.

A influenciadora recordou conselhos, broncas, cuidados e o amor incondicional que recebeu de Isabel Cristina ao longo da vida. Em um dos trechos mais fortes da carta, ela afirma:

“Obrigada, mãe, por tudo. Por cada conselho, por cada bronca que hoje eu entendo que era amor. […] Você foi minha força, meu porto seguro, minha maior referência. E mesmo não estando mais aqui, continua sendo.”

Isabelly também prometeu honrar o legado da mãe, cuidar da família e seguir os ensinamentos que recebeu. A despedida carrega a dor da ausência, mas também o reconhecimento de tudo que viveram juntas:

“Dói muito saber que não vou te ver chegando, não vou sentir teu cheiro, nem ouvir teu ‘já comeu, filha?’ Mas eu prometo levar tudo o que você me ensinou comigo.”

A nota termina com uma declaração de amor e saudade eterna:

“Eu vou sentir saudade todos os dias. Te amo pra sempre. Da tua filha estressada e imperfeita.”

Um crime que chocou o estado

Isabel Cristina foi encontrada morta em sua casa, na Zona Norte de Manaus, com perfurações nos olhos e sinais de extrema violência. O principal suspeito, seu companheiro José Brito dos Reis, foi encontrado morto nesta quarta-feira (10) após ter sido capturado e executado por criminosos.

A polícia segue investigando a execução do suspeito, enquanto o feminicídio de Isabel Cristina teve a punibilidade extinta devido à morte do autor.

Artigo anteriorDelegado diz que olhos perfurados de José Brito foram um “recado” deixado pela facção que o executou
Próximo artigoDr. Eduardo Assis homenageia o vice-governador Tadeu de Souza com a Medalha de Ouro da Cidade de Manaus