Foto: Reprodução

O fim do casamento de Sérgio Santos com IZA ganhou um novo capítulo nesta semana, após um vídeo onde o produtor critica a artista viralizar. Agora, amigos da cantora afirmam que ela vivia um relacionamento tóxico com o homem e deram detalhes sobre o divórcio após quatro anos de união.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, amigos afirmam que o término não foi amigável, além de garantirem que IZA chegou à conclusão de que vivia um relacionamento tóxico com Sérgio Santos.

Fontes ainda disseram ao colunista que o motivo do fim do casamento teria sido a percepção de IZA de que perdia seu empoderamento ao lado do ex-marido, já que o produtor arrumava formas de diminuir a cantora e tentava controlar como a artista agia e se comportava.

Fortuna de IZA

IZA também teria sido pega de surpresa com Sérgio Santos quando o comunicou que queria encerrar a união, pois ele pediu um valor de R$ 10 milhões por se considerar “responsável” pela carreira musical dela.

Amigos disseram ao site que ela aceitou o acordo. Com isso, Sérgio Santos levou cerca de R$ 3 milhões no divórcio com a voz de Dona de Mim.

Por meio de sua assessoria, IZA disse: “Não comentamos a vida pessoal e ela não irá se posicionar. Isso já aconteceu faz bastante tempo”. O produtor ainda não comentou as acusações.

Com informações de: Metrópoles

Artigo anteriorSaiba qual é o primeiro caso sobre o qual Zanin irá se debruçar após tomar posse no STF
Próximo artigoEm evento da ONU, Wilson Lima pede atenção à população amazônida: ‘Não tem como ser sustentável com pobreza’