Apresentador da Rede TV! e conhecido pela atuação no programa Bom Dia e Cia, do SBT, Yudi Tamashiro afirmou, em entrevista à jornalista Lisa Gomes, que já tentou se imaginar tendo relações com pessoas do mesmo sexo.
“Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio”, contou o jovem. “Eu tentei imaginar, é algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também”, completou.
Ele ainda relembrou a época em que estava fazendo o musical dos Mamonas Assassinas. “Os meninos ficavam com uma brincadeira de ficar passando a mão, aí eu falei que nunca tive contato com gay, mas eu vou fazer algo pra evitar um problema futuro. Chamei o diretor, o elenco e falei que não tinha preconceito, até porque fui criado dentro de uma televisão e na tevê tem tudo, mas eu não queria que passem a mão na minha bunda.Deixei tudo bem claro e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida”, disse.
Evangélico, esse disse que sua vida mudou após um recomeço com Deus e que, antes, suas festas particulares tinham prostitutas e muito álcool. Recentemente, Yudi comoveu a internet ao revelar o grave câncer da mãe. (Metrópoles)