No pequeno expediente na manhã de segunda-feira (12/8), no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Jaildo Oliveira (PCdoB) fez seu pronunciamento sobre a situação dos cobradores da cidade de Manaus. O vereador disse estar com um sentimento de alegria pois os motoristas neste final de semana estavam trabalhando e contando com os cobradores, cada um cumprindo sua função e, na quinta-feira (8/8), esteve em audiência no Ministério Público para que os cobradores voltassem à ativa e o pleito foi atendido.

“As empresas querem retirar cem por cento dos cobradores, são pais de família que estão temerosos em perder seus empregos. Faço parte da 17ª Legislatura e não serei lembrado como um vereador omisso. Como cobrador que fui não aceito que a empresa diga que o motivo do prejuízo seja esse profissional, dizer que ele é o vilão, o culpado. As empresas recuaram este final de semana, mas a luta continua”, disse o parlamentar.

“Será apresentado ao plenário nesta terça (13/8), um Requerimento solicitando uma audiência pública para debatermos esse assunto, pois o cobrador de forma alguma é o vilão dessa história. Peço apoio de todos os pares e ao presidente desta Casa, pois bem sabem da importância e da necessidade de manter esses trabalhadores nas suas funções”, concluiu o vereador.

Artigo anteriorPrefeito prestigia entrega de título de ‘Economista do Ano de 2019’ ao secretário de Finanças
Próximo artigoPolícia Militar detém suspeitos com arma de fogo e drogas no Nova Cidade