Foto: AFP

Jamie Foxx ainda não voltou ao set e segue hospitalizado fazendo exames desde que sofreu um “colapso absoluto” no set de “Back in Action”. O vencedor do Oscar por “Ray” está internado desde a última terça-feira (11) em Atlanta, nos Estados Unidos, e foi substituído por um dublê, Travis, e por um outro ator chamado Chris, nas gravações. As informações são do TMZ

Em fotos do set obtidas pelo portal, é possível notar que Chris não tem pontos CGI aparentes em seu rosto, o que dá a entender que as cenas estão sendo filmadas de forma que pareça que Jamie está na cena.

O filme, do qual também Jamie é produtor, marcará o retorno de Cameron Diaz aos cinemas após um hiato de nove anos. Uma série de boatos marca os bastidores de “Back in Action”. No último mês, a estrela da franquia “As panteras” teria ficado assustada com a decisão repentina de Foxx em demitir quatro membros da equipe. O ator sofreu um “colapso” após ser alvo de uma tentativa de golpe realizada por um dos integrantes da equipe da produção.

“Uma pessoa foi demitida, e as investigações estão em curso após alguém tentar roubar 33 mil libras (algo em torno de R$ 203 mil) de Jamie Foxx. Parece que o negócio envolveu um Rolex, mas ainda estão tentando entender o que aconteceu”, explicou uma fonte ao “TMZ”. “As pessoas vão ficar muito felizes quando as filmagens terminarem”, ironizou a fonte.

Com informações de: O Globo

Artigo anteriorVale a pena tomar suplemento alimentar? Conheça os 5 mais indicados
Próximo artigoPrima de MC Sabrina diz que família mentiu sobre sumiço: ‘Tem muito caroço nesse angu’