
A deputada estadual Joana Darc denunciou nesta terça-feira, 22, que foi importunada no Bar e Restaurante Barollo, no conjunto Vieiralves, após tentar defender amiga de assédio sexual.
Os detalhes do caso foram compartilhados pela própria parlamentar em suas redes sociais.
Segundo comentou nas redes sociais (ver abaixo), tudo começou quando duas de suas amigas foram até o banheiro do estabelecimento e começaram a ser importunadas pelo homem, que primeiramente ficou tentando aparecer nas fotos que elas estavam tirando na frente do espelho.

O homem, segundo ela, deu em cima de uma das mulheres, que não o correspondeu, dizendo que era casada.
O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde funciona a central de flagrantes da zona Sul de Manaus.
Os acusados prestaram depoimento, um foi liberado, mas o empresário acusado de importunação sexual foi flagranteado e passará por audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.
O assédio foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O momento da agressão foi compartilhado pela deputada em seu Stories no Instagram.
O empresário identificado como Adalberto Simão Ariano Junior, de 40 anos, natural de São Paulo, foi detido por policiais militares acusado de ter importunado sexualmente amigas da deputada estadual Joana Darc dentro do restaurante Barollo.
O advogado Diego Marcelo Padilha Gonçalves ingressou nesta quarta-feira (23) com pedido de liberdade provisória sem fiança para seu cliente, o empresário Adalberto Simão, que nega a importunação sexual a amiga da parlamentar.
Confira os Vídeos










