Divulgação/X/MvdCityTorque

Na última quarta-feira, o Montevidéu City Torque (pertence ao City Football Group), do Uruguai, confirmou a morte de Geral Froste, goleiro que fazia parte do time sub-14 do clube. De acordo com o jornal El País, o garoto foi baleado no peito e abdômen.

No boletim de ocorrência, a mãe de Geral Froste teria escrito que “havia confusão entre vizinhos da esquina e, quando outras pessoas vieram separá-los, foram ouvidos tiros e a vítima caiu no chão”.

O caso causou a indignação de outros vizinhos, que chegaram a localizar o autor do disparo e tentaram até incendiar a casa do suspeito.

Nas redes sociais, o Montevidéu City Torque escreveu: “Lamentamos profundamente o falecimento de Geral Froste, goleiro da seleção sub-14 do clube. Acompanhamos seus familiares, amigos e colegas neste momento de tristeza para todos nós”.

O Bahia, clube brasileiro que pertence ao City Football Group, também lamentou o ocorrido: “Nossos sentimentos, hermanos uruguaios. Solidariedade à família, amigos e colegas de clube”.

Com informações de Gazeta Esportiva.

Artigo anteriorApós decisão de Dino sobre emendas, Lira convoca líderes em recesso
Próximo artigoNovo leilão do Banco Central não consegue conter alta do dólar