A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na quinta-feira (02/03), mandado de prisão civil em nome de Delciney do Nascimento Pinheiro, de 34 anos, por não pagamento da pensão alimentícia. Ele foi preso em um bar localizado na rua Beira-Mar, bairro Coroado, zona leste.

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, Delciney foi preso após recebimento de denúncia anônima informando que ele não estaria em dia com o pagamento de pensão alimentícia.

“A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) o localizou em um bar no bairro Coroado e o encaminhou para o 14º DIP, ocasião em que as equipes da unidade policial verificaram um mandado de prisão civil em aberto e deram cumprimento à ordem judicial”, falou.

Em 2019, Delcilney já havia sido preso por roubo quando junto com mais duas pessoas assaltou uma casa no bairro Parque 10. Ele era o motorista que ajudava na fuga.

Procedimentos

Delciney responderá em prisão por não pagamento de pensão alimentícia e ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorPolícia do Amazonas e Pará deflagram, em conjunto, Operação Cerberus e prendem membro de organização criminosa
Próximo artigoNa busca pelo bicampeonato, Boi Caprichoso lança projeto para seleção de novos brincantes