
Os jogadores do Atlético-MG foram recebidos na manhã deste sábado (10) por torcedores na entrada da Cidade do Galo. Nomes como Hulk, Bernard, Lyano, Scarpa e Rony pararam para falar com os presentes no local, que fizeram cobranças.
Em fala direcionada a Hulk, um torcedor questiona o processo que o jogador vive nesse momento com o Atlético-MG. O jogador pode estar de saída para o Fluminense e tem futuro indefinido no Galo. Os pronunciamentos do atleta e da diretoria do clube são conflitantes
— Eles tem uma rede. Eles tem como manipular as pessoas. Isso é uma baita sacanagem. Você é um torcedor igual a gente. Quantos trabalhos sociais eu já vi você fazendo. Você é um bom ser humano. Então você não pode deixar um mal ser humano jogar o seu nome na lama. Estamos aqui para te ouvir, para você dar a sua versão — disse um torcedor a Hulk, que respondeu.
— Não fui eu que me colocou no mercado. Tentaram me colocar como vilão. Mas em nenhum momento isso tirou minha paz. Me apresentei na data certa, não faltei a um dia de treino, estou trabalhando. De uma coisa vocês podem ter certeza: o que acontecer, a verdade vocês vão saber. Eu não me manifestei em nenhum momento. Apenas deixei bem claro que nada do que foi dito foi verdade. Disseram que me prometeram a chave do clube. Nada disso procede. Eu sou muito profissional. Sou muito homem. Eles sabem tudo o que aconteceu e foi conversado. Não vou falar sobre o que foi conversado nos bastidores, porque quando tiver que acontecer, a verdade vai ser dita. Pode ter certeza que eu vou dar minha cara e vou falar a verdade em cima do que aconteceu sobre minha pessoa.
🚨 URGENTE HULK ABRE O JOGO COM TORCEDORES EM PROTESTO na Cidade do Galo e diz que a verdade ainda vai aparecer. E aí, o que você achou? Comenta aí.
🎥 CANAL CONTRA O VENTO pic.twitter.com/5NWfgUad5J
— Beto Guerra (@oBetoGuerra) January 10, 2026
Outro nome que parou para falar com os torcedores foi Rony. O atacante foi questionado sobre o episódio de 2025, quando colocou o clube na justiça por conta de pagamentos atrasados. Rony se justificou e revelou que entrou com o processo para que os funcionários do clube também pudessem receber. Os torcedores presentes compreenderam.
Rony explicando o motivo de ter acionado o Atlético-MG na Justiça:
“Eu não fiz aquilo para sair do clube e mostrar que o Rony é fod*, eu fiz para que todo mundo recebesse os pagamentos atrasados, principalmente os funcionários.”
🎥 @LucasTanaka pic.twitter.com/7hGJRRj5qY
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 10, 2026
Bernard, ídolo do Galo, desceu do carro e também ouviu os torcedores. Os presentes cobraram que o meia dê o exemplo, já que é reconhecido pela torcida.
Torcedor do Atlético-MG para Bernard: "Se tecnicamente você já não é mais o 'Alegria nas Pernas', você tem o coração atleticano. E você tem que passar isso para quem chegou agora."
🎥 @contraovent0 pic.twitter.com/S0HM8ySH03
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 10, 2026
Com informações de Lance!







