LUCAS MERÇON E MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Ao que tudo indica, pelo menos entre os relacionados, o atacante John Kennedy deve ser a novidade do Fluminense para o clássico diante do Flamengo, no domingo (20), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O atacante, que volto de empréstimo junto ao Pachuca, está em forma e vinha treinando no clube mexicano. Renato Gaúcho foi entusiasta da volta do goleador e já até conversou com ele.

“Conversei com ele, sim. Falei com ele por vídeo. Disse “futebol você tem, você precisa ter entrega, como seus companheiros estão tendo aqui”. Entrega no dia a dia, chegar no horário, treinar. Futebol (John Kennedy) tem, que é o mais importante de tudo. Pior seria se o jogador não tivesse o futebol, as qualidades que ele tem. Prometeu que vai treinar, se entregar, ficar focado no trabalho. É o que eu queria ouvir”, contou o treinador.

Renato ainda disse que as oportunidades vão aparecer para o atacante. O titular da posição é Germán Cano, enquanto o reserva imediato é Everaldo. No entanto, o camisa 9 é muito questionado pela torcida.

“As oportunidades agora vão aparecer para ele, que tem que mostrar por que voltou para o Fluminense. Ele saiu ajudando o clube, o time, fazendo gols importantes. Escutei muitas histórias desse garoto. Não dou bola para elas, prefiro ver algumas com meus próprios olhos. Vou dar conselhos, procurar ajudá-lo de todas as formas, para que dentro de campo ele possa retribuir e nos ajudar”, garantiu o treinador.

Se relacionado, John Kennedy deve ser opção no banco de reservas. Do time que foi derrotado pelo Cruzeiro, a surpresa deve ser a entrada de Kevin Serna na vaga de Soteldo diante do Flamengo. O Flu soma 20 pontos em 12 jogos na Série A.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorJustiça de SP nega pedido de pensão alimentícia para cachorro de estimação
Próximo artigoPolícia divulga imagem de jovem autista desaparecida após sair da escola no bairro Colônia Terra Nova