@Botafogo

Dono do Botafogo, o norte-americano John Textor lamentou a eliminação precoce do clube nas oitavas de final da Libertadores, após perder por 2 a 0, nesta quinta-feira (21), para a LDU.

O time carioca teve uma atuação ruim na altitude de Quito e não conseguiu aproveitar a vantagem de um gol construída em casa, na semana anterior. Assim, o atual campeão se despediu do torneio.

“Hoje à noite sentimos uma grande dor juntos, um novo tipo de dor, porque não fomos bons o suficiente e não correspondemos às nossas próprias expectativas”, escreveu o mandatário no Instagram.

Textor, porém, fez questão de reforçar apoio ao elenco e ao treinador italiano Davide Ancelotti: “Eu confio neste treinador e confio nestes homens. Vamos seguir em frente e vamos vencer novamente. Juntos, nós venceremos novamente!”.

Leia a nota de John Textor

Sabemos que não é possível, mas queremos conquistar esse troféu todos os anos. Nosso clube mudou desde que nos unimos, porque agora esperamos ganhar os grandes troféus e vencer os grandes times.

Hoje à noite sentimos uma grande dor juntos, um novo tipo de dor, porque não fomos bons o suficiente e não correspondemos às nossas próprias expectativas… mas eu confio neste treinador e confio nestes homens. Vamos seguir em frente e vamos vencer novamente. Juntos, nós venceremos novamente!

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorManchester City anuncia renovação de contrato de Rúben Dias até 2029
Próximo artigoBeiradão pode se tornar Patrimônio Imaterial Brasileiro