Jojo Todynho acordou feliz nesta segunda-feira (7/10). A cantora, de 27 anos, revelou que a Justiça angolana marcou a data da audiência para analisar a adoção de Francisco. Ela conheceu a criança durante uma viagem ao país africano.

“Só para quem acordou com a felicidade de orelha a orelha, a audiência do Francisco foi marcada. É uma felicidade que não cabe dentro do peito. Acredito que em algumas semanas estarei em Angola. Estou em êxtase”, declarou.

A cantora ainda revelou que já iniciou os preparativos para quando Francisco chegar ao Brasil. Jojo Todynho contou que vai matricular o jovem em uma escolinha de futebol, já que ele é fã do esporte, e que está atrás de uma escola para que ele não perca o ano escolar.

“Essa semana só dá Francisco na minha cabeça. Tenho que trocar a cortina do quarto dele, quero colocar uma cortina preta, porque acho que combina mais com o design do quarto”, declarou, acrescentando que vai fazer uma tatuagem com o nome dele.

Veja tudo que se sabe sobre adoção do filho de Jojo Todynho

Jojo Todynho revelou, ainda no ano passado, que ia adotar Francisco, uma criança angolana que ela conheceu durante uma viagem a Luanda. Em maio, a cantora deixou os fãs curiosos ao publicar registros de como está ficando o quarto do garoto em sua casa.

A gravação mostra um funcionário instalando uma estante na parede. “Só um spoilerzinho do quarto de Francisco. Olha que coisa linda. [Aqui ele] vai colocar o videogame, vai ser uma loucura. Já colocou a porta? Que lindo”, declarou.

Em janeiro deste ano, Jojo Todynho falou sobre o processo de adoção nos Stories do Instagram. Apesar de não dar muitos detalhes, ela garantiu que voltaria ao país em agosto para buscar o filho.

“Não posso dar detalhes de nada, mas para confortar o coração de vocês, em agosto vou para a Angola e vamos ver como vai ficar essa situação”, disse ela, que agradeceu o público pelo carinho e garantiu que o garoto está bem.

Como Jojo conheceu o filho?

Em setembro do ano passado, a estudante de Direito expôs em uma entrevista seu desejo de adotar o menino que conheceu ao ser homenageada em uma escola de Angola. Na ocasião, Jojo explicou que estava vendo as possibilidades e explicou que ainda não tinha entrado com um processo para se tornar mãe do menino.

Sobre o encontro deles, a funkeira contou: “Quando o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei para ele e falei: ‘Esse menino é meu filho’. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação”.

Processo de adoção

Em março deste ano, a artista ficou irritada após um advogado afirmar que estava a representando em um suposto processo de adoção.

“As pessoas estão perdendo a noção e a ética. Aliás, estão enfiando elas vocês sabem onde. Vou marcar um demônio que falou que está à frente do processo de adoção do meu filho. Onde? Só para você aprender, vou te denunciar na OAB, porque você não pode falar sobre um processo de adoção, que você não está à frente de nada, ainda mais sendo de uma criança.” Com Metrópoles.

Artigo anteriorGoverno japonês admite que alterou foto ‘desalinhada’ do gabinete
Próximo artigoGoverno brasileiro doa 24 mil insumos de saúde ao Líbano