Izaías Godinho, atualmente repórter da CNN em Brasília, encontra-se internado em estado grave após cair do terceiro andar de um prédio localizado na Asa Norte (Foto: Reprodução do Instagram)

O jornalista amazonense Izaías Godinho, atualmente repórter da CNN em Brasília, encontra-se internado em estado grave após cair do terceiro andar de um prédio. O acidente ocorreu após um encontro com um jovem na manhã da última quinta-feira (23).

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso. De acordo com as informações preliminares, Godinho teria saído do trabalho para encontrar um rapaz que conheceu através de um aplicativo de relacionamento. O incidente ocorreu quando o jornalista caiu da varanda do terceiro andar de um edifício, que tem aproximadamente 12 metros de altura. O nome do edifício localizado na Asa Norte do DF, não foi divulgado.

Devido à gravidade dos ferimentos, Izaías Godinho passou por várias cirurgias e permanece internado em um hospital no DF. A PCDF já colheu o depoimento do rapaz que estava com ele no apartamento, mas Godinho, devido ao seu estado de saúde, ainda não pôde falar com a polícia.

Godinho é um jornalista experiente, com passagens por diversos portais e emissoras em Manaus. Ele havia sido contratado pela CNN no dia 1º de março deste ano e estava atuando como repórter em Brasília.

A situação de saúde de Izaías Godinho é acompanhada com apreensão por colegas de profissão e amigos, que aguardam ansiosamente por sua recuperação. A PCDF continua as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Artigo anteriorJornalista dá palpite surpreendente para Flamengo x Millonarios, pela Libertadores
Próximo artigoPF, Receita Federal e ANVISA deflagram operação contra crime de contrabando de cigarros eletrônicos