O jornalista Piers Morgan se revoltou com a justificativa de Ten Hag, técnico do Manchester United, para não usar Cristiano Ronaldo no confronto contra o Manchester City. Em suas redes sociais, o apresentador detonou o comandante holandês.
– Imagina sentar Cristiano Ronaldo na partida mais importante do Manchester United nessa temporada, usando cinco substituições enquanto era goleado e depois dizer que foi por respeito a ele? Ten Hag é um imbecil arrogante e iludido. Como ele trata Ronaldo é vergonhoso.
No último domingo, Roy Keane também criticou o Manchester United e Ten Hag pela situação de Cristiano Ronaldo na atual temporada.
– O Manchester United deveria ter deixado Cristiano Ronaldo sair do clube no verão. Estão faltando com respeito a ele. É um dos maiores jogadores de todos os tempos e está sentado no banco semana após semana. Deveriam ter o deixado sair quando tinha oportunidade.
Na atual temporada, Cristiano Ronaldo participou de oito partidas pelo Real Madrid, sendo apenas três como titular. Na Premier League, o atacante iniciou seis das sete partidas em que foi relacionado no banco de reserva. (Istoé)