![Opera Instantâneo_2025-02-10_110453_www.metropoles.com](https://fatoamazonico.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Opera-Instantaneo_2025-02-10_110453_www.metropoles.com_-696x466.jpg)
No último dia 1º, o cantor Jottapê anunciou, em evento da série Sintonia, em São Paulo, o fim de sua carreira no funk após se converter à igreja. Já nesse domingo (9/2), ele e sua esposa, Estefany Boro, deram mais detalhes do processo para se entregar a Deus e o que o motivou a mudar.
Em vídeo postado no YouTube, Jottapê e Estefany disseram que, antes da conversão, se relacionavam com outras mulheres, além do vício do cantor em maconha e a vida “de perdição” em festas e baladas.
Veja o vídeo:
“A nossa vida era uma perdição. Era o tempo inteiro em festas, bebidas. Tem uma coisa que me envergonha muito, quem acompanha eu e o Jotta nessa época sabe que a gente ficava com outras mulheres. Quando Jesus começou a me constranger eu comecei a entender a importância da mulher em uma família”, explicou Estefany.
Jottapê ainda disse que, por abandonar a carreira na música, sofreu um impacto financeiro significativo. “A gente abriu mão de muitas rendas que a gente tinha, que vinham de coisas que não agradam a Deus”, disse o cantor.
Quem é Jottapê?
- João Pedro Correia de Carvalho tem 24 anos e construiu carreira no funk e na televisão.
- Ao longo da carreira no audiovisual, ele participou da novela Chiquititas e de Avenida Brasil. O sucesso veio com a série Sintonia.
- No cinema, Jottapê participou de três longas, com destaque para O Menino da Porteira (2009), no qual viveu Rodrigo.
- No mundo da música, o artista era conhecido pelo funk e lançou o EP Cowboy do Mandelão.
“Eu tive que pagar uma multa pra uma casa de aposta. Era um contrato onde eu recebia mais de R$ 200 mil por mês, fora que eu também estava pagando o distrato com a produtora de funk. Então, são multas milionárias”, completou, dizendo não ter conseguido quitar a dívida.
Com informações de Metrópoles.