A jovem Milena Garcia da Silva, 19 anos, um dos alvos da operação “Keres”, deflagrada na noite do último sábado (3/3), no Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus, foi presa na tarde de segunda-feira (5/3), por volta das 17h, por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em cumprimento a mandado de prisão temporária.

De acordo com o delegado Juan Valério, Milena decapitou Rodrigo dos Santos Aranha, 21 anos que era conhecido como “Baloteli” ou  “Billy”. O crime aconteceu em dezembro do ano passado, no local onde foi deflagrada a ação.

Juan ressaltou que “Billy” foi agredido e morto por 22 pessoas, mas quem decapitou a vítima foi Milena Garcia, que na delegacia contou os detalhes do crime.

Aos jornalistas na manhã desta quinta-feira ao ser apresentada, Milena Garcia confessou ter cortado a cabeça de Baloteli. “Ele ainda estava vivo quando cortei a cabeça dele e todo momento pedia para parar”, declarou friamente a jovem, afirmando que responderá pelo crime sozinha.

O crime

A cabeça de Rodrigo Santos Aranha, conhecido como “Billy”, foi encontrada no fim da tarde de  dia 4 de dezembro de 2017 a 500 metros do corpo que foi achado pela manhã em uma área conhecida como Balneário das Gemas, no final da rua Araweté, no conjunto Viver Melhor 2, bairro Lago Azul.

“Billy” era conhecido na região por ser envolvido com o tráfico de drogas e também por roubo e homicídio.

Download

Artigo anteriorEm nota pública, policias reafirmam que vão parar a partir do dia 15 e pede à população que redobre os cuidados quanto à sua segurança
Próximo artigoAssessor jurídico da Câmara recomenda que seja arquivado o processo de cassação do prefeito de São Gabriel