
O jovem Gabriel Luiz Berrelhas Alves, de 20 anos, atropelado pelo cantor MC Tuto na madrugada do último sábado (24/1), precisa passar por uma cirurgia no maxilar e deve ser transferido para um hospital particular.
Segundo a advogada da família de Gabriel, Tatiana Forte, a cirurgia feita na perna dele também precisará ser refeita. “O hospital atual não possui vaga para as cirurgias indicadas, e a família busca transferência para um hospital particular. O quadro permanece sob monitoramento”, afirmou.
Gabriel segue internado e sem previsão de alta na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Dr. Francisco Moran, em Barueri, região metropolitana de São Paulo. O jovem aguarda a realização de uma nova cirurgia ortopédica, que faz parte do plano de tratamento definido pelos especialistas.
Ele sofreu ferimentos graves, como fraturas nas duas pernas, nas costelas e fissuras no crânio. De acordo com o boletim de ocorrência e informações médicas, o rapaz foi socorrido inconsciente e em estado grave, exigindo atendimento imediato. Após o atropelamento, Gabriel foi encaminhado ao hospital, onde permaneceu sob cuidados intensivos e monitoramento constante desde a chegada ao pronto-socorro.
Em nota oficial, a família reforçou que o estado de saúde de Gabriel está sendo acompanhado de forma contínua e que novas informações só serão divulgadas por meio de comunicados oficiais, em respeito ao sigilo médico e ao andamento das investigações.
Atropelamento com Porsche
- O jovem atropelado pelo MC Tuto, Gabriel Luiz Berrelhas Alves, ficou em estado grave, com fraturas nas pernas, costelas e fissuras no crânio. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Francisco Moran.
- Segundo os registros oficiais da Polícia Civil, MC Tuto disse que estava filmando um clipe com o automóvel Porsche, quando sentiu o impacto e percebeu que havia atropelado um rapaz.
- Ainda de acordo com a polícia, Tuto dirigia “em velocidade absolutamente incompatível com a via”.
- O caso foi registrado como tentativa de homicídio e localização/apreensão de veículo na Delegacia Sede de Barueri.
- Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML).
MC Tuto grava videoclipe no momento do atropelamento
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, MC Tuto dirigia um Porsche 911 Carrera GTS em uma área destinada exclusivamente ao lazer de pedestres, localizada entre as duas pistas da Avenida Guilherme Perereca Guglielmo. A polícia informou que o cantor trafegava “em velocidade absolutamente incompatível com a via” e que não possuía autorização do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) ou de qualquer outro órgão para circular no local.
Com informações de Metrópoles.







