
Uma tragédia marcou a noite desta sexta-feira (26) na Rodovia AM-070, a Manoel Urbano, em Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. A jovem motorista de aplicativo Jasmim Lima de Moraes, de 25 anos, morreu após perder o controle do carro que dirigia e capotar diversas vezes em um barranco no Km 04 da estrada.
Segundo informações preliminares, Jasmim, que faria 26 anos no próximo mês, conduzia um Fiat Mobi branco quando tentou desviar de uma motocicleta. Ao manobrar, acabou perdendo o controle do veículo, que saiu da pista e despencou. O impacto foi tão forte que a motorista foi arremessada a cerca de cinco metros do automóvel, caindo dentro da área de mata.
Corpo encontrado após buscas
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e iniciaram as buscas pela jovem, contando com o apoio de outras unidades. O corpo foi localizado já sem vida, e a morte confirmada ainda no local do acidente. Uma varredura minuciosa foi feita na região de mata, descartando a possibilidade de haver outras vítimas. As autoridades confirmaram que Jasmim estava sozinha no momento da colisão.
Luto e consternação
A morte precoce de Jasmim Lima de Moraes causou grande comoção. Amigos e familiares destacaram nas redes sociais que ela era conhecida por seu espírito batalhador e pela dedicação. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
Vídeos










