Queveson Cruz Ferreira, 20, conhecido como “Cueca”, foi preso na última sexta-feira (14) por policiais do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com ele foram apreendidas uma pedra média de oxi, uma porção grande de maconha e duas pequenas da mesma substância, uma balança digital de precisão, quatro aparelhos celulares, além de material para embalo de entorpecente e R$ 10 em espécie.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, a equipe de investigação estava em diligências pelo bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus, quando moradores no local, delataram que um indivíduo, com as características de Queveson, estaria comercializando entorpecentes em uma casa naquela área.
“Nos deslocamos até o local indicado e montamos campana, visualizamos o infrator entregando entorpecente a uma pessoa. Então, resolvemos realizar a abordagem. Encontramos com Queveson uma quantidade de entorpecente. Ao entrarmos na casa, mais drogas, dinheiro, celulares e materiais para embalo das substâncias ilícitas”, informou Cunha.







