Ana Karla Pereira dos Santos, de 23 anos, foi encontrada morta por uma amiga na madrugada de domingo (28/11) com seis tiros, sendo três no rosto, além de uma facada no pescoço. O crime aconteceu em Quatá, no interior de São Paulo.

O corpo da jovem estava em sua casa quando foi encontrado pela Polícia Militar. O caso foi registrado como feminicídio, de acordo com informações do G1. O principal suspeito é um ex-companheiro da vítima.

A amiga relatou para a PM que foi até a casa de Ana Karla após perceber que recebeu ligações dela no celular durante a madrugada. No entanto, quando ligou para a jovem, ela não atendeu. A amiga contou que a porta da frente da casa da vítima estava entreaberta.

O corpo de Ana Karla foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã. A jovem será enterrada nesta segunda-feira (29/11) no cemitério municipal de Rancharia.

Mãe de duas meninas

De acordo com o delegado Roberto José Fernandes Bonfim, da Polícia Civil de Tupã, o suspeito de cometer o assassinato é o ex-companheiro de Ana Karla e pai de uma bebê de nove meses de idade, uma das duas filhas da jovem. A vítima ainda tinha uma criança de 5 anos.

O homem de 19 anos foi visto chegando e saindo da casa de Ana Karla durante a madrugada, de acordo com a Polícia. No dia do assassinato, o jovem também chegou a buscar a bebê para ficar com ela durante o dia.

O casal teria se separado há cerca de duas semanas, segundo a polícia. No entanto, o ex-companheiro fazia ligações e tentava reatar o relacionamento com Ana Karla. (Metrópoles)

#Brasil #Polícia #Feminicídio #Assassinato #SãoPaulo #Nacional #Morte #Vítima

Artigo anteriorApós assinar com a Amazon Prime, Lázaro Ramos voltará para a Globo
Próximo artigoTerremoto no Peru é sentindo em alguns pontos de Manaus