O jovem Luiz Carlos Souza Júnior, 18 anos, vendedor de trufas, uma das vítimas da chacina na noite de sábado (16), não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Mas pagou com vida por membros de sua família terem supostamente envolvimento com facções criminosas rivais que disputam o comando do tráfico de drogas em Manaus.
De acordo com a polícia o alvo dos homens que no sábado à noite invadiram a residência localizada na Zona Norte de Manaus, era Edmundo de Jesus Roque, de 21 anos, primo da vítima e também morto.
Luiz Carlos, que gostava de ser chamado de “Luizito” era membro e conselheiro do Clube de Desbravadores Torre Forte, da Igreja Adventista da Avenida das Torres, na Zona Norte de Manaus. Em sua página do Facebook tinha como logo: “O Amor De Cristo Me Motiva”.
Na redes sociais, amigos principalmente da Igreja Adventista, lamentaram a morte de Luís Carlos. Um jovem admirado por ser trabalhador, dedicado à escola, a igreja e ao Clube de Desbravadores Torre Forte.
“Seu sonho era ter a família toda na igreja”, revelou uma amiga da igreja, lamentando a morte de Luiz Carlos.
Em uma postagem em sua página do Facebook com data de 12 de maio deste ano, Luiz Carlos, está abraçado com Rosilana de Jesus, sua mãe, baleada na chacina de sábado, mas foi socorrida com vida e está internada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Na postagem Luiz Carlos diz: “obrigado mãe por tudo, por cada puxão de orelha, por cada Conselho, por cada palavra, por cada preocupação e por cada dinheiro kkk Eu sei que sou um filho muito chato mais agradeço a senhora por tudo, perdoa os meus vacilos e não desiste de mim! Te amo mãe”.







