• PF-RJ

Uma jovem de 19 anos foi presa, na noite deste sábado (15), com 3,2 kg de cocaína no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.

Ela pretendia embarcar em um voo que pararia em Londres, na Inglaterra, com destino a Milão, na Itália. 

Durante fiscalização de rotina, policiais federais lotados na Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DEAIN) efetuaram a prisão em flagrante ao identificar a droga escondida na estrutura lateral da bagagem despachada pela passageira. A mulher é natural de São José, em Santa Catarina.

Após o auto de prisão em flagrante, a presa foi encaminhada ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da justiça e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorAna Castela faz 22 anos, ganha festa e declaração de Zé Felipe: “Amo você”
Próximo artigo“Voltava do trabalho quando tomei um tiro”, diz cabelereira baleada no Rio